Artigo

Assessoria confirma estudos para novo concurso BASA

A assessoria de imprensa do Banco da Amazônia confirmou que novos estudos estão em andamento para a elaboração de um possível novo edital do concurso BASA.

Segundo as informações, o novo certame deve contemplar as carreiras de Técnico Científico, também ofertada no último concurso, na especialidade de Tecnologia da Informação, e Técnico Bancário, de nível médio.

Em 2019, a validade do certame foi prorrogada, ficando vigente até julho de 2020. Realizado em 2018, o certame ofertou vagas para os cargos de Técnico Bancário e Técnico Científico, que exigem nível médio e superior, respectivamente.

O último concurso BASA foi realizado em 2018 sob organização da Fundação Cesgranrio, mesma banca dos certames anteriores. Na ocasião, foram ofertadas 46 vagas imediatas mais 505 esperadas para cadastro de reserva.

Saiba mais: Concurso BASA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.