Notícia

Prefeitura de Araucária decide suspender provas do concurso

Aguardadas desde o ano passado, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Araucária tiveram sua aplicação mais uma vez suspensa. Após ser remarcada, a etapa estava prevista para acontecer no dia 14 de março.

Conforme comunicado, a decisão foi tomada por conta do Decreto Estadual nº 6983, que determina medidas restritivas de caráter obrigatório, visando o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia.

Sendo assim, tão logo os impedimentos relacionados à Covid-19 sejam flexibilizados pelas autoridades competentes, uma nova data de aplicação das provas será reestabelecida pelo município de Araucária, em conjunto com a banca organizadora, Fundação UNESPAR.

Suspensão – edital 058/2020 | Suspensão – edital 045/2020

Atualmente, estão em andamento dois editais de concurso público da Prefeitura de Araucária. Um traz vagas em cadastro reserva para os cargos de Engenheiro Eletricista e Trabalhador Braçal, que exigem, respectivamente, formação superior e alfabetizado.

Já o outro certame dispõe de 14 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para diversos cargos da área da Saúde. As funções exigem nível médio/técnico e superior, cujos salários variam de R$ 2.323,30 a 13.733,51.

Importante ressaltar que, de acordo com nova retificação, as provas objetivas não serão mais realizadas na cidade de Araucária, mas, sim, no município de Curitiba. O exame terá caráter eliminatório e classificatório, sendo composto por questões de múltipla escolha.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Araucária


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.