Artigo

Araçoiaba da Serra: gabaritos das provas de Médicos

As provas do concurso público da Prefeitura de Araçoiaba da Serra, estado de São Paulo, aos cargos de Médicos foram aplicadas neste último domingo, 18 de outubro. Dessa forma, já foram disponibilizados os gabaritos preliminares.

Com isso, também fica aberto o período para interposição de recurso contra o resultado divulgado. Sendo assim, aqueles que não concordarem com as notas devem entrar com processo administrativo entre os dias 19 e 20 de outubro, através do site da PubliConsult. Ou seja, apenas entre hoje e amanhã.

Gabarito – Médico Plantonista

Gabarito – Médicos (demais especialidades)

A prova objetiva para os cargos de Médicos do concurso de Araçoiaba da Serra foi composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, Matemática e Raciocínio Lógico Quantitativo, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Legislação de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos.

Importante ressaltar que para os demais cargos do concurso da Prefeitura de Araçoiaba da Serra a etapa de provas permanece suspensa. Uma nova data será determinada e, respetivamente, anunciada em momento oportuno.

Ao todo, são ofertadas no certame 24 vagas distribuídas entre três editais. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de até R$ 4.662,06.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Araçoiaba da Serra


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.