Artigo

Apresentação – Ana Flávia Britto

Olá pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Ana Flávia, tenho 25 anos e sou formada em Direito pela PUC-SP. Com muita alegria, passo a fazer parte da equipe do Estratégia! Espero poder compartilhar com vocês algumas dicas e experiências que foram essenciais para a minha aprovação em 3º lugar na classificação geral para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária do TRF 4 (2019), após 8 meses de preparação.

Minha trajetória se iniciou praticamente do zero, pois nunca havia estudado para concursos. No início, antes de estruturar minha metodologia de estudos, me senti bastante perdida e cometi alguns erros de iniciante, como negligenciar as revisões e a lei seca. Por sorte, percebi as falhas rapidamente e corri atrás de melhorar, até encontrar uma rotina de estudos que realmente me proporcionasse a fixação do conteúdo. Com isso, obtive uma evolução rápida e consegui ser aprovada no meu primeiro concurso!

Aliás, se mais alguém estiver se sentindo assim, um pouco perdido, fique tranquilo, é super normal! O importante é estar atento aos sinais que a evolução dos estudos nos dá e saber fazer as adaptações necessárias. É aqui que nós, do Estratégia, entramos: para auxiliá-los a encurtar essa jornada e a encará-la com maior leveza. Afinal, esse processo de aprendizagem pode ser muito prazeroso e com certeza será muito gratificante no momento da sua aprovação! Não se esqueçam de que a parte mais importante, a determinação, só depende de nós mesmos!

Se vocês quiserem saber um pouquinho mais sobre como foi a minha preparação, deem uma olhada nessa entrevista!

https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/depoimento/entrevista-em-video-ana-flavia-britto-aprovada-no-concurso-trf-4-em-3o-lugar-geral-no-cargo-de-analista-judiciario/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.