Artigo

Aos aprovados no TRT 15ª Região, aos que realizaram a prova do TRT 2ª Região e aos que farão as provas do TRT 16ª Região !!

Prezados Alunos do Estratégia Concursos,

Em primeiro lugar, os meus sinceros parabéns aos aprovados no TRT 15ª RegiãoCampinas. Tenham certeza que a aprovação é resultado de muito esforço, estudo e dedicação. Aos que AINDA não foram aprovados, a persistência é a chave do sucesso. Os aprovados de hoje foram os reprovados de ontem que não desistiram dos sonhos e alcançaram os seus objetivos.

Aos alunos que realizaram a prova do TRT 2ª Região – São Paulo, vamos aguardar os gabaritos oficiais para eventuais recursos. Mas desejamos, desde já, boa sorte !!

Aos que farão as provas do TRT 16ª Região – Maranhão, já estão disponíveis no site os cursos do Estratégia para este concurso. No curso de direito processual do trabalho serão analisados a teoria, questões comentadas, simulados, questões mais recorrentes nas provas, súmulas e OJs do TST que mais caem, dentre outros conteúdos importantes para a prova.

Também estão disponíveis cerca de 50 videoaulas de direito do trabalho e processo do trabalho no meu Canal do Youtube, inclusive a SUPER REVISÃO DE PROCESSO DO TRABALHO, por meio de 120 dias, gravadas em 10 vídeos, ou seja, quase 5 horas de revisão pura !!

Os vídeos podem ser acessados no link seguinte: http://www.youtube.com/user/brunoagklippel

No mais, precisando é só mandar e-mail: [email protected]

Abraços e bons estudos.

Bruno Klippel – Vitória/ES

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.