Artigo

ANATEL realiza pedido de novo concurso para 333 vagas

A Agência Nacional de Telecomunicações confirmou, à equipe de jornalismo do Estratégia, que protocolou um pedido de 333 vagas ao Ministério da Economia para realização de um novo concurso público.

A solicitação foi realizada no final de maio, próximo a data limite estabelecida pelo governo. Esse quantitativo solicitado, inclusive, é o mesmo do déficit atual na Agência.

Ao todo, foram 333 vagas que, caso sejam aprovadas, serão distribuídas entre diversos cargos da autarquia. Serão 104 vagas de Especialistas em Regulação, 46 para Analistas Administrativos, 84 para Técnicos em Regulação e 99 para Técnicos Administrativos.

A expectativa para um novo certame é grande, visto que o último realizado pela ANATEL aconteceu em 2014. Na época, sob organização do Cespe, atual Cebraspe, foram ofertadas 100 vagas para cargos de nível superior e médio.

Quer ler essa matéria na íntegra? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ANATEL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.