Artigo

Prepare-se para o Concurso IPREMU Uberlândia MG com a Análise de Edital

Após a publicação do edital do concurso IPREMU Uberlândia a corrida contra o tempo só aumenta. A prova objetiva foi marcada para a data do dia 10 de maio de 2020 e deve abranger 30 questões para o nível fundamental e 40 para médio e superior.

Intensificar os estudos nessa altura do campeonato é primordial para garantir um ótimo resultado no exame e conseguir alcançar a tão sonhada aprovação.

E para isso, o professor Fabiano Pereira preparou uma análise completa e aprofundada do edital do concurso. Agora é a sua chance de sanar as possíveis dúvidas sobre o certame, receber dicas para melhorar ainda mais os seus estudos e dar um gás no seu desempenho.

O aulão de análise de edital vai ocorrer a partir das 18h30 do dia de HOJE no canal do Youtube do Estratégia Concursos. Vale ressaltar que a transmissão é gratuita e ao vivo.

Ao todo o concurso oferta 18 vagas distribuídas entre os cargos de Agente de Segurança Patrimonial, telefonista, assistente administrativo, advogado e contador.

Os interessados em garantir a candidatura no processo devem entrar no site da banca organizadora, Fundep, entre os dias 11 de março a 12 de abril de 2020.

Quer saber mais sobre o concurso IPREMU Uberlândia?? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: IPREMU Uberlândia

Quer estudar para o concurso IPREMU?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concurso

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.