Artigo

Análise de Edital do concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba; PARTICIPE!

Com a publicação do edital do concurso público da Prefeitura de Itaquaquecetuba, São Paulo, foi dada a largada para a etapa de provas do certame.

Lembrando que os candidatos tem até a data do dia 6 de abril para entrar no site da banca organizadora, Instituto Mais, e garantir a candidatura no certame. Ao todo o certame oferta 44 vagas imediatas mais PCD para níveis alfabetizado e fundamental completo.

As provas objetivas foram marcadas para ocorrer no dia 3 de maio no município de Itaquaquecetuba/ SP. A prova será de caráter eliminatório e classificatório, e constarão de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, que terão uma única resposta correta.

E para que você possa garantir um ótimo desempenho nos exames, é necessário reforçar os estudos com conteúdos de qualidade. Pensando nisso, o professor Tiago Zanolla irá ministrar o aulão de Análise de Edital da Prefeitura de Itaquaquecetuba.

Essa é uma ótima oportunidade para turbinar o seu desempenho com o apanhado geral de tudo que pode cair nas provas do concurso. Participe da transmissão da Análise ao vivo e gratuita a partir das 18h de HOJE!!

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Gostaria MT de poderctrsbalhar na prefeitura de são paulo
    Sandra em 29/03/20 às 07:22