Notícia

A Advocacia Trabalhista Preventiva e Contenciosa – Conheça hoje!

Nesta segunda-feira, 30 de agosto de 2021, a partir das 19:00, os professores Priscila Ferreira e Paulo Ralin apresentam o evento “A Advocacia Trabalhista Preventiva e Contenciosa“, tema de grande relevância na área para você que irá prestar o Exame de Ordem. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia OAB no Youtube.

A Advocacia Trabalhista Preventiva e Contenciosa – Cronograma

Curiosidades

Estão encerradas as inscrições do Edital OAB – XXXIII Exame de Ordem, cujo edital foi publicado no dia 11 de agosto, data que celebra o Dia do Advogado. A primeira fase, constituída de uma prova objetiva, ocorrerá em 17 de outubro de 2021. Já a peça prático-profissional será aplicada em 12 de dezembro de 2021.

E você que irá prestar este ou se prepara para o próximo EOU, sabe que o Direito Material e Processual do Trabalho incidem na primeira fase com peso igual ao das demais disciplinas e pode fazer parte também, de forma prática, da segunda fase, para aqueles a escolheram e que visam atuar na área.

Por essa razão, o evento de hoje irá ajudar a nortear sua compreensão não só para o Exame de Ordem como para sua futura atuação na área. Então, não deixe de nos acompanhar hoje!

Quer saber mais sobre o Exame de Ordem?

EXAME OAB

Grupo de Telegram

Inscreva-se no nosso grupo do Telegram

Nossas redes sociais

Instagram Estratégia OAB

YouTube do Estratégia OAB

Assinatura

A Assinatura OAB – Até a Aprovação traz TODAS as ferramentas necessárias para uma preparação completa para a 1ª e 2ª Fase Exame da Ordem.

Pacotes completos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.