Notícia

INSS e TJ SP: É possível conciliar os estudos? Saiba Hoje!

Atenção, coruja, pronta para mais uma aula gratuita?! Então, não deixe de conferir o evento INSS e TJ SP: É possível conciliar os estudos? nesta terça-feira, 27 de julho, as 18 horas diretamente do canal do Estratégia Concursos no YouTube.

Para pensar em estudar para dois concursos ao mesmo tempo, você deve considerar provas minimamente semelhantes, bem como editais de natureza similar nas disciplinas a serem cobradas. Assim sendo, venha descobrir até onde que estudar para os concursos INSS e TJ SP pode dividir a sua atenção ou ser um movimento harmonioso já J= você pode notar que os cargos ofertados são distintos.

Em primeiro lugar, ainda solicitado, o processo seletivo do Instituto Nacional do Seguro Social visa as funções de Técnico e Analista do Seguro Social, para as quais 6.004 oportunidades devem ser destinadas ao cargo de Técnico e 1.571 vagas para Analista. Trata-se de um concurso federal para atuação na área previdenciária e tributária com requisitos de nível médio e superior de escolaridade.

Em contrapartida, o Tribunal de Justiça de São Paulo, com banca definida, está focado para o cargo de Escrevente que, segundo dados disponíveis no Portal da Transparência, de abril de 2021, possui 6.074 cargos vagos. Trata-se de um concurso da esfera estadual paulista para atuação em atividades Poder Judiciário, com requisito mínimo de nível médio de escolaridade.

E aí? Será que é possível conciliar os estudos para seleções para atuação em esferas e órgãos tão distintos?! Acompanhe o evento de hoje e confira!

Cronograma

Data: 27/07/2021
Horário:
18 horas
Local:
Canal do Estratégia Concursos no YouTube
Professor:
Thállius Moraes

Evento ao vivo

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca dos certames INSS e TJ SP (editais, datas e atualizações fresquinhas), confira artigos completos, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!


Cursos e assinaturas

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.