Artigo

CURSO ESPECÍFICO DE QUESTÕES COMENTADAS – Administração (Carreiras Fiscais)

Tudo bem, amigos e amigas?

Depois de apresentar nosso curso de questões comentadas para Tribunais, a novidade agora é para aqueles que estão se preparando para os concursos das CARREIRAS FISCAIS: o CURSO DE QUESTÕES COMENTADAS.

A disciplina de Administração, geralmente, é motivo de descontentamento entre os concursandos. Isso porque a matéria é extensa, com muitos assuntos e autores que divergem entre si. Com esse curso, queremos desmistificar essa ideia e apresentar uma sequência de questões que mostram os principais temas abordados em provas das carreiras da ÁREA FISCAL.

O ponto alto desse curso é o filtro que utilizamos na escolha das questões: APENAS QUESTÕES DE CONCURSOS DA ÁREA FISCAL! E serão MAIS DE 1000 QUESTÕES COMENTADAS EM 20 AULAS!

Outro detalhe está nos comentários, que serão CONTEXTUALIZADOS, ou seja, considerando um resumo do tema abordado na questão e, sempre que possível, com ESQUEMAS e GRÁFICOS para a memorização do assunto.

Assim, esse curso poderá ser utilizado tanto por aqueles que já estão se preparando há mais tempo como por aqueles que estão iniciando seus estudos. Tenho certeza de que esse material será de grande valia na preparação desse público específico.

E, é isso, pessoal! Espero que gostem dessa nossa proposta! Grande abraço,

Prof. Adriel Sá

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/1000-questoes-comentadas-de-administracao-geral-e-publica-p-carreiras-fiscais/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.