Notícia

Concurso MP RS: órgão publicará edital em 2021!

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul informou na quarta-feira, 16 de dezembro, para a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, que todos os trâmites pertinentes à realização concurso MP RS estão sendo sanados diariamente.

Além disso, o MP está monitorando a situação da pandemia no Rio Grande do Sul, já que os casos de Covid-19 estão aumentando. A situação do sul do estado é tratada com cuidado já que está na fase “preta” que é classificada como a pior no quesito de casos. Existe a expectativa de que Porto Alegre também entre nessa fase.

De acordo com o órgão, é provável que o edital seja publicado em 2021. O MP RS já divulgou o projeto básico com informações sobre inscrições, vagas, lotações e etapas de provas. Além disso, o órgão contratou por meio de dispensa de licitação o Instituto AOCP como banca organizadora do concurso MP RS.

O concurso será destinada para o cargo de Analista e Técnico e ofertará aos candidatos 381 vagas no total em cadastro de reserva. O MP fixou o valor das inscrições em R$ 100,00 para Técnico e R$ 150,00 para Analista.

Quer saber mais informações sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso MP RS

YOUTUBE -ESTRATÉGIA CONCURSOS

Quer estudar para o concurso MP/RS?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.