Artigo

MP AP: extrato do contrato oficializa CEBRASPE! Edital em breve

O Ministério Público do Amapá (MP AP) divulgou nesta sexta-feira (4), o extrato do contrato que oficializa a contratação do CEBRASPE como banca organizadora das seleções para Promotor e Servidor.

O contrato tem por objeto a prestação de serviços técnicos, com vistas à organização e realização de dois Concursos Públicos, um para provimento de 9 vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto, e o outro para provimento 10 vagas de Servidores do Quadro Permanente de Pessoal do MP-AP.

Além disso, são 06 vagas para o cargo de Técnico Administrativo – área administrativa – e 4 vagas para o cargo de Analista Ministerial – Assistente Social, Psicólogo e Tecnologia da Informação.

O concurso para Promotor de Justiça Substituto, além da banca, já possui comissão formada. André Araújo informou que o edital para Promotor de Justiça deverá ser publicado em 15 dias, a contar da assinatura do contrato.

Para ingressar na carreira do Ministério Público do Amapá é necessário ter concluído curso de bacharelado em Direito e contar, no mínimo, três anos de atividade jurídica, desempenhados após a conclusão do bacharelado e completados até a data da posse.

Quanto ao concurso de servidores, o Conselho Superior do MP AP ainda precisa nomear a comissão organizadora da seleção. Esse colegiado ficará responsável pela elaboração da minuta do edital, do cronograma de fases e pelo acompanhamento geral do concurso.

Quer saber mais sobre os concurso? Clique nos links abaixo:

Concurso MP-AP
Concurso MP-AP Promotor

Estratégia Carreiras Jurídicas – YouTube
Estratégia Concursos – YouTube

CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.