Artigo

EXCLUSIVO: confira as vagas do concurso Câmara de Cuiabá

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 27 de novembro, o Extrato de Contrato que define a banca organizadora do concurso Câmara de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Com isso, a publicação do edital está cada vez mais próxima.

Agora, o jornalismo do Estratégia Concursos conseguiu com EXCLUSIVIDADE o quantativo de vagas e cargos que serão ofertadas no próximo concurso. Em relação ao edital, a expectativa é que seja publicado ainda este ano. Confira:

CARGOSVAGAS
Analista Legislativo06+ CR
Técnico Legislativo06+ CR
Controlador01+ CR
ContadorCR

Webnário: Câmara Municipal de Cuiabá MT: Banca definida

Para te ajudar a tirar todas as novidades sobre esse concurso que está próximo de ter seu edital publicado, faremos um webnário nesta sexta-feira, 27 de novembro, às 18h! Não deixe de conferir!

Lembrando que a empresa escolhida para conduzir o certame foi o Instituto Nacional de Seleção de Concursos ( Instituto Selecon). Agora, os próximos passos serão a publicação do extrato de contrato, e por último, o lançamento do edital.

Confira a seguir o documento publicado no Diário Oficial com a escolha da banca organizadora do concurso Câmara de Cuiabá:

Último concurso Câmara de Cuiabá

O edital do concurso câmara de Cuiabá, sob responsabilidade da Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ofertou 98 vagas, para cargos de níveis médio, técnico e superior.

Na ocasião, as remunerações para os cargos variaram entre R$ 1.669,80 e R$ 3.630,00. O concurso foi constituído por uma única etapa: Prova Objetiva, para todos os cargos.

A Prova Objetiva para a Câmara foi de caráter eliminatório e classificatório, foi composta por questões objetivas do tipo múltipla escolha com quatro alternativas (A, B, C e D) e apenas uma correta.

Quer estudar para o concurso Câmara de Cuiabá?

Saiba mais: concurso Câmara de Cuiabá

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.