Artigo

Concurso ISS SP – Mais de 35% dos cargos vagos

Sem realizar concurso desde 2014, a Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo já acumula mais de 35% dos cargos vagos. Essa é uma situação preocupante, mas que ao mesmo tempo, dá esperança aos concurseiros de plantão.

Isso porque números tão altos tornam a realização de um novo concurso uma pauta mais real, além da quantidade de vagas ofertadas futuramente poder ser maior.

E você já sabe né… não adiante esperar o edital sair para começar a estudar! Aqueles que já estão se preparando com antecedência terão mais chances de garantir seu nome no Diário Oficial.

Com isso, eu e minha colega Silvana Diniz vamos realizar esta noite, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, um webinário comentando a situação atual do concurso ISS SP seja e dando todas as dicas para que sua preparação seja a melhor possível. Te espero lá!

Mais informações: Concurso ISS SP

Quer estudar para o concurso ISS SP? Confira nossos cursos:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.