Artigo

TRF3: saiu o resultado preliminar da heteroidentificação

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região divulgou no portal on-line da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca do concurso TRF3, o resultado preliminar do processo de Heteroidentificação.

De acordo com o órgão, os exames foram realizados nos meses de agosto e setembro. No total, 145 candidatos tiveram a candidatura confirmada. Para os que não passaram, poderão interpor recursos até o dia 5 de novembro no site da FCC.

O concurso TRF3 oferta no total, 9 vagas imediatas mais cadastro de reserva divididas entre os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

Após a conclusão de todas as etapas, a seleção será homologada e ficará válida por dois anos. Durante esse período o TRF3 poderá convocar os aprovados no concurso.

Veja abaixo o resultado preliminar do processo de heteroidentificação:

RESULTADO PRELIMINAR

Quer saber mais informações sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TRF3

Como estudar para o concurso TRF3?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o TRF3:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.