Artigo

Sefaz PA: Governo implementa medidas para beneficiar servidores

Próximo de se comemorar o dia do servidor público, a Agência do Pará divulgou uma série de medidas que estão sendo implementadas desde o dia 1º de janeiro de 2019, no sentido de valorizar e reconhecer estes profissionais tão essenciais à população.

A secretária Hana Gassan, titular da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) por exemplo, avalia que a própria pandemia de Covid-19 mostrou para a sociedade, de uma maneira geral, o tamanho da importância do serviço público, e como todos precisam dele em algum momento.

Desta forma, uma das medidas que estão sendo adotadas é a abertura de contratações de novos servidores para preenchimento do quadro de pessoal nos mais diversos órgãos do estado. Por exemplo, a Sefaz PA já está com um concurso público em fase de instrução, para que possa ser realizado o mais breve possível.

A previsão é que sejam 110 vagas, sendo 100 para Auditor Fiscal e 10 para Fiscal de Receitas. Em contato com diversos setores da Sefaz PA e da SEPLAD, ainda não houve confirmação sobre os respectivos números de vagas que serão ofertadas, mas seguimos em contato com a própria Sefaz PA para obter maiores informações.

Já para quem está ansioso pelos editais dos concursos das polícias Civil e Militar, a Seplad informa que vem trabalhando da forma mais ágil possível para garantir a publicação até, no máximo, dezembro deste ano.

“Vamos fortalecer ainda mais o serviço público com novos concursos em 2021. Serão 3,9 mil vagas nesses dois, e ainda haverá certames na área da Saúde, Procuradoria-Geral e na própria Secretaria de Planejamento e Administração”, adianta a gestora.

Mais informações: concurso SEFAZ PA

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.