Artigo

Magistratura TJAP: Autorização Publicada – Não perca hoje!

O professor Rodrigo Vaslin ministra nesta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, às 21:00, o evento “Magistratura TJAP: Autorização Publicada“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Magistratura TJAP – Cronograma

Magistratura TJAP – Evento ao vivo

Magistratura TJAP – Curiosidades

Em uma publicação no dia 21 de outubro, no Diário da Justiça do Amapá, o Desembargador-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, João Guilherme Lages Mendes, oficializou a autorização e a constituição da comissão encarregada pela realização do próximo concurso Magistratura TJAP.

Recentemente, ele mesmo havia divulgado que o que o edital do concurso seria publicado ainda em 2020. De acordo com o Desembargador, os trâmites serão feitos com rapidez, já que muitos Magistrados estão acumulando serviço das unidades judiciárias.

O processo de escolha da banca organizadora já está em andamento. O X Concurso Magistratura AP, deverá prover 7 vagas diretas mais cadastro reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto no Estado.

Para concorrer ao cargo, é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva, com três anos de atividade jurídica, exercidos após a colação de grau no curso superior.

Cursos para o concurso Magistratura TJAP

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Magistraturas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação no TJ AP.

 Nosso curso é composto por pacote pré-edital (PDF + vídeo aulas) e pacotaço (que contém o pacote pré-edital, rodadas regulares, preparação para fase discursiva e preparação para a fase oral). Confira:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.