Artigo

Concurso Delegado PCRN – Banca FGV Definida! – Nesta quinta

O professor Paulo Bilynskyj ministra nesta quinta-feira, 22 de outubro de 2020, às 19:00, o evento “Concurso Delegado PCRN – Banca FGV Definida!“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Concurso Delegado PCRN – Cronograma

Concurso Delegado PCRN – Curiosidades

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou a escolha da Fundação Getúlio Vargas como banca organizadora do concurso Delegado PCRN, que ofertará 301 vagas para Agente, Escrivão e Delegado.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado, o contrato foi feito na modalidade de Dispensa de Licitação e tem vigência até 2021. O edital do novo certame deverá ser publicado até o dia 31 de outubro de 2020.

A delegada-geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Ana Claudia Saraiva Gomes, já havia anunciado o fato nas suas redes sociais. Além disso, havia previsto que a aplicação das provas objetivas ocorreria no início de 2021.

Quer saber mais sobre o certame? Não perca o evento de hoje!

Cursos para Delegado PC RN

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.