Artigo

Concurso ANA: Dicas de preparação e expectativas!

Um novo concurso ANA pode estar próximo de acontecer! Isso porque, Christianne Dias, diretora da Agência Nacional de Águas, informou, em entrevista, que o órgão pretende prover 100 vagas por meio de concurso público.

Quer ficar por dentro de todas as informações a respeito do certame e saber como se preparar para conquistar uma das vagas? Então, não perca nosso webinário especial, que realizaremos nesta quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Em nossa transmissão, ao vivo e gratuita, falaremos sobre os detalhes da situação do concurso ANA e, ainda, daremos dicas de estudo exclusivas. Participe e aproveite para tirar suas dúvidas e descobrir como estudar com estratégia para garantir sua tão sonhada aprovação!

Saiba mais: Concurso ANA


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.