Artigo

TJ PR: retomada as atividades do concurso para Técnico Judiciário

O Tribunal de Justiça do Paraná divulgou nesta sexta-feira, 09 de outubro de 2020, a retomada do concurso público para o cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição do concurso TJ PR.

De acordo com o órgão, a etapa final da seleção depende das avaliações dos candidatos cotistas. Elas foram interrompidas em março, após a suspensão do expediente presencial nos dois graus de jurisdição.

Sendo assim, os candidatos cotistas devem acompanhar os editais específicos que serão publicados nos próximos dias no Diário da Justiça e no site do TJPR (https://www.tjpr.jus.br/concursos/servidor).

O concurso TJ PR ofertou aos candidatos 114 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, de Nível Médio. O cargo de Técnico Judiciário exige certificado de conclusão de Ensino Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.

Quer saber mais o sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TJ PR

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Ficha técnica

Informações sobre o último concurso público TJ PR

Vagas: 114
Cargos: Técnico Judiciário
Lotações: Paraná
Banca: Cespe/Cebraspe
Escolaridade: Nível Médio
EditalEdital TJ PR – Retificado 2018

Nova retificação:Retificações TJ PRBaixar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.