Artigo

Delegado PCPA – O que esperar da banca Instituto AOCP

Os professores Ivo Martins e Fernando Bezerra ministram nesta sexta-feira, 09 de outubro de 2020, às 19:00, a aula “Delegado PCPA – O Que Esperar da Banca Instituto AOCP“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Delegado PCPA – cronograma

Data: 9 de outubro de 2020
Horário:
19:00
Onde:
Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professor: Ivo Martins e Fernando Bezerra

Delegado PCPA – curiosidades

Recentemente, o Instituto AOCP foi definido como a banca organizadora do próximo concurso Delegado PCPA pela Polícia Civil do Pará. Serão ofertadas 265 vagas para o cargo de Delegado.

Para concorrer ao certame, o candidato deverá ser bacharel em Direito. Não se exige, para o ingresso na carreira, a comprovação do exercício de atividade jurídica ou policial por um tempo mínimo.

O último concurso para Delegado PCPA ofertou 150 vagas para a classe inicial do cargo. O certame foi organizado pela Fundação Carlos Augusto Bitterncourt (FUNCAB), que também organizou os certames para Escrivão, Investigador e Papiloscopista.

À época, o certame contou com 5.647 inscritos e teve provas aplicadas nas cidades de Belém, Marabá, Santarém e Altamira. Ao todo, foram aprovados 149 candidatos.

Se você está se preparando para a abertura deste edital e quer saber o que esperar do Instituto AOCP, não perca o evento de hoje!

Quer estudar para o concurso Delegado PCPA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.