Artigo

Inscrições para o concurso Câmara de Custódia PE foram prorrogadas!

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso Câmara de Custódia, no estado de Pernambuco. Agora, os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 05 de outubro de 2020.

Veja abaixo o documento que confirma a prorrogação, publicado no site da banca organizadora, o Instituto Consulpam:

Para confirmar a inscrição, é necessário fazer o pagamento da taxa, que varia de 60,00 a R$ 130,00, a depender do cargo. Fique de olho, pois as provas foram remarcadas para o dia 25 de outubro!

O certame oferta 16 vagas imediatas, além de outras 16 oportunidades para formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Provas e etapas do Concurso Câmara de Custódia

O certame conta com apenas uma fase: Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e contará com 3 horas para sua execução.

etapas do Concurso Câmara de Custódia

Será eliminado o candidato que não obtiver, em todas as avaliações, a pontuação mínima de 60 pontos em cada uma das provas tanto de conhecimentos gerais quanto conhecimentos específicos.

Saiba mais: concurso Câmara de Custódia PE

Quer estudar para Concurso Câmara de Custódia PE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Câmara de Custódia PE:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.