Artigo

UFMS 2020: órgão homologou o resultado final do concurso

Foram ofertadas 27 vagas para Técnico-Administrativos em Educação

O concurso UFMS 2020 teve o seu resultado final homologado. O edital ofertou vagas para o cargo de Técnico-Administrativos em Educação . O documento foi publicado no Diário Oficial da União.

De acordo com o órgão, o resultado final pode ser conferido pelos candidatos através do portal on-line da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), banca organizadora do concurso UFMS 2020, ou por meio do link que disponibilizamos abaixo.

Resultado final homologado

Todos os concorrentes foram avaliados por meio de prova objetiva, que contou com questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Vale lembrar que o cronograma da seleção foi suspenso em abril por causa da Covid-19, mas os exames já haviam sido realizados em março.

O concurso UFM 2020 ofertou 27 vagas para o cargo de Técnico-Administrativos em Educação. O órgão exigiu dos candidatos formação em nível médio/técnico, e a remuneração foi de R$ 2.446,96 mais benefícios.

Sistema de Questões – UFMS 2020

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Cursos para Concurso UFMS

CURSO UFMS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos abertos:

CONCURSOS ABERTOS

As previsões para 2020:

CONCURSOS 2020

As oportunidades para 2021:

CONCURSOS 2021

Oportunidades para concursos da área de Educação:

Concursos Educação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.