Artigo

IPREMU Uberlândia: concurso público é SUSPENSO!

Foi divulgado no Diário Oficial de Uberlândia desta terça-feira, 15 de setembro, o comunicado de suspensão do concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município – IPREMU.

A suspensão se deu em razão da prevenção e combate ao novo Coronavírus. Vale frisar que as provas objetivas do certame chegaram a ser adiadas mais de uma vez, já dando indícios de uma possível suspensão do concurso.

A Prefeitura, em conjunto com a banca organizadora, seguem monitorando a situação da pandemia na cidade para, assim que houver condições, retomarem o concurso público.

Maiores detalhes sobre o ressarcimento do valor da taxa de inscrição bem como outros assuntos referentes ao certame, poderão ser conferidos no site da banca organizadora, a Fundep.

Confira abaixo o comunicado sobre a suspensão do concurso Ipremu Uberlândia:

Ao todo, foram registrados quase sete mil inscritos para concorrer às 18 vagas distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições se encerraram no dia 20 de agosto de 2020.

Publicado em fevereiro deste ano, as vagas do edital concurso Ipremu Uberlândia foram divididas entre os níveis fundamental, médio e superior para uma carga horária de 30 horas semanais.

São duas vagas para cargos de agente de segurança patrimonial, duas para telefonista, 11 para assistente administrativo, duas para contador e uma para advogado.

Saiba mais: Concurso IPREMU Uberlândia

Quer estudar para o concurso IPREMU?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO IPREMU UBERLÂNDIA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.