Artigo

Saneago: prova objetiva é alterada para o dia 06 de dezembro!

O cronograma do concurso público da Companhia de Saneamento de Goiás – Saneago foi alterado. Agora, a data de realização das provas objetivas será no dia 06 de dezembro de 2020.

Além disso, a realização da Perícia Médica também foi retificada, passando para as novas datas dos dias 20 e 21 de dezembro de 2020. Lembrando que o concurso oferta vagas aos cargos de Técnico de Engenharia e Técnico de Saúde.

O certame é composto de uma única etapa, sendo esta de Prova Objetiva. O exame será de caráter eliminatório e classificatório, com 60 questões de múltipla escolha (A, B, C, D) a serem respondidas em até quatro horas.

Os candidatos interessados no concurso Saneago terão que realizar as inscrições entre os dias 28 de setembro a 28 de outubro de 2020 no site da banca organizadora, a Universidade Federal de Goiás – UFG.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado impreterivelmente até a data de vencimento do boleto gerado, mesmo que a data limite coincida com dias não úteis para o sistema bancário.

Confira abaixo mais detalhes sobre a retificação no cronograma do concurso Saneago:

Cronograma alterado

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso SANEAGO

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SANEAGO:

CURSO SANEAGO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.