Artigo

30 vagas previstas para o TCU em 2021! Saiba como se preparar!

Foi encaminhado, ao Congresso Nacional, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para 2021. A proposta prevê receitas e despesas da União para o próximo ano, incluindo a criação e provimento de vagas. Para o Tribunal de Contas de União, foram autorizadas 30 vagas.

Autorizado desde janeiro deste ano, o concurso TCU deve ofertar 20 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para Auditor Federal de Controle Externo. O cargo exige formação de nível superior e oferece remuneração inicial de R$ 21 mil.

Segundo fontes internas do Tribunal, o edital já está pronto para ser publicado. A banca organizadora deve ser divulgada em breve e tudo indica ser o Cebraspe, isso porque sua contratação já foi aprovada pela consultoria jurídica do órgão.

Ficou animado? Quer turbinar sua preparação? Então, não perca nosso webinário especial que acontece nesta terça-feira, 1º de setembro, a partir das 11h. Daremos dicas incríveis de estudos, deixando você mais perto de alcançar uma das vagas ofertadas. Portanto, não perca!

Saiba mais: Concurso TCU


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.