Artigo

Receita Federal: Declare sua independência!

Os concursos da área fiscal são um dos mais visados pelos concurseiros. Isso porque, além de oferecer salários iniciais extremamente atraentes e altos, o crescimento profissional é algo que sempre acontece.

No que se refere à Receita Federal, é fato que o órgão está com imenso déficit de servidores, no caso, são mais de 22 mil cargos vagos. Além disso, recentemente, o órgão solicitou ao Ministério da Economia a autorização para realizar um novo certame em 2020, abrangendo o total de 3.360 vagas!

Com a pandemia, entendemos que o mais provável é que esse certame ocorra em 2021. No entanto, com um conteúdo programático tão amplo (que, por sinal, faz jus ao cargo almejado), você acha que será aprovado estudando alguns poucos meses?

Um objetivo tão ambicioso como este (o de ser Auditor do Fisco Federal) demanda um projeto estruturado e com visão de longo prazo. Por isso, uma notícia de que o certame deverá ocorrer somente no próximo ano deveria animar e não desmotivar os concurseiros. Aliás, essa notícia faz deste o momento perfeito para estudar!

Bom, se você entendeu o que estamos lhe dizendo, é de total relevância você ficar por dentro de todos os detalhes do que é esperado para esse próximo certame da RFB. Além disso, você também deve saber como implementar uma boa estratégia, tendo um longo horizonte de estudos.

E para te ajudar nesta jornada, dando continuidade à nossa Semana Especial: Declare sua independência, realizamos um webinário focado na Receita Federal. Portanto, não perca nossa transmissão ao vivo e gratuita nesta quarta-feira, 09 de setembro, a partir das 19h. Confira dicas valiosas de estudos com quem realmente entende do assunto.


Saiba mais: Concurso Receita Federal

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.