Artigo

Sefaz ES: Passo Estratégico de Revisão para o concurso

Não sei se você está sabendo, mas o concurso para a Sefaz ES já tem uma nova comissão organizadora constituída! A expectativa é que haja publicação do edital ainda no primeiro semestre de 2021.

São previstas 50 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, que possui remuneração inicial de R$ 12.069,75 e exigência de nível superior em qualquer área de formação.

O concurso está cada vez mais próximo, não há mais tempo a perder, é hora de estudar da maneira correta, com qualidade e eficiência. E uma das coisas fundamentais para obter um bom desempenho, mas muitos não sabem como incluí-la nos estudos, é a revisão.

Você conhece o método mais poderoso de revisões, o Passo Estratégico? Trata-se de um material produzido por especialistas em cada uma das matérias, que ajuda o aluno a aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado no concurso.

Assim, pensando em ensiná-lo a como utilizar o Passo Estratégico e garantir uma das 50 vagas previstas para a Sefaz ES, realizaremos uma transmissão, nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 19h (horário de Brasília), com o tema: Concurso Sefaz ES: Passo Estratégico de Revisão.

Participe, aprenda a revisar de maneira eficiente e fique mais perto da sonhada vaga. Não perca essa oportunidade que pode ser única!

Saiba mais: Concurso Sefaz ES


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.