Artigo

“Concurso PC RN terá novo edital em breve”, reitera governadora

A realização do novo concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte está mantida. A informação foi confirmada pela governadora do estado, Fátima Bezerra, em live nas redes sociais.

“Do ponto de vista da governadora, o compromisso está mantido. A dr. Ana Paula vem tratando do assunto com a Virgínia Ferreira, secretária de administração, para a realização do concurso”, declarou a governadora.

Recentemente, visando agilizar a realização do concurso PC RN, a secretária divulgou que o certame poderá ser descentralizado. Na prática, a própria instituição seria responsável pela organização do certame, sob fiscalização da SEARH e após acordo com o Ministério Público, que ainda precisa ser costurado.

A proposta partiu da própria SEARH, que informou que a pandemia da Covid-19 atrapalhou os trâmites do processo, inclusive acometendo diversos servidores da organização.

Vale lembrar, contudo, que o concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte está em fase final no processo de escolha da banca e deve ter o nome da empresa divulgado em breve já que, segundo a Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol), duas empresas encaminharam propostas.

Em extrato publicado em março, no Diário Oficial do RN, foi previsto o provimento de 301 vagas para Delegado, Agente e Escrivão.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.