Artigo

Cronograma do concurso PC PR pode ser divulgado neste mês. Confira!

Após a suspensão das provas do concurso PC PR, que seriam aplicadas no dia 26 de julho de 2020, a instituição divulgou que deve se reunir com a banca organizadora ainda em agosto para discutir o novo cronograma do certame, o que poderá definir a nova data de aplicação das provas.

Recentemente, o presidente da comissão do concurso PC PR, Fábio Renato, divulgou nota de esclarecimento sobre a convocação para as provas objetivas. O documento informa que a convocação será realizada com um tempo não inferior a 30 dias de antecedência, para que os candidatos possam se planejar.

O concurso Polícia Civil do Paraná ofertará 400 vagas imediatas para os cargos de Delegado, Investigador e Papiloscopista. As oportunidades exigem nível superior.

A equipe de comunicação do Estratégia Concursos está acompanhando as discussões do cronograma do concurso PC PR e, assim que houver novidades, informaremos as novas datas.

Saiba mais: Concurso PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.