Artigo

Ciclo de estudos para Concurso PRF: Do básico ao avançado

Nas últimas semanas, estamos transmitindo uma série de webinários sobre o próximo concurso da Polícia Rodoviária Federal, e afirmado como é uma excelente oportunidade tanto para alunos que objetivam a área policial, quanto a Fiscal, Controle ou Tribunais.

Serão oferecidas 2.772 vagas para os cargos de Policial Rodoviário Federal e Agente Administrativo, com salários iniciais de até R$ 10 mil!

Para os que estão começando agora, é necessário um ciclo de estudos que permita a formação de uma base sólida. Já os candidatos em estágios mais avançados, precisam de eficiência e aumento de desempenho.

Por isso nesta quinta-feira, 06 de agosto, às 19h, te daremos todas as dicas sobre os ciclos de estudos para o concurso PRF. Não vá perder!

Que tal estudar para o Concurso PRF?

Confira os nossos cursos e o Vade Mecum estratégico PRF. Comece a estudar agora!

CURSO PRF

Vade Mecum PRF – Material Gratuito

GUIA DE ESTUDOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.