Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Regular – SEFAZ/ES

Olá, concurseiro!

Para você que está se preparando ou tem em mente estudar para o concurso de Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Espírito Santo (SEFAZ/ES), temos uma excelente notícia!

Hoje, lançamos uma Trilha aguardada por muitos dos nossos alunos: a Trilha Estratégica Regular para SEFAZ/ES!

Durante 25 semanas, conduziremos os alunos por meio de metas específicas, preparadas de modo que seja estudado todo o conteúdo do último edital desse concurso, realizado no ano de 2013.

Nosso objetivo é que os alunos possam formar uma base sólida de conhecimentos nas diversas matérias para que fiquem preparados para a aprovação quando o edital for publicado.

Vale ressaltar que, recentemente, foi publicada a notícia de um possível lançamento do edital desse concurso, com previsão inicial de 50 vagas. Portanto, não há tempo a perder!

Sobre as Trilhas Estratégicas

O objetivo principal das Trilhas Estratégicas, na qual se inclui a nossa da SEFAZ/ES, é tornar o estudo o mais eficiente possível, almejando otimizar ao máximo a preparação nesse período pré-edital.

Muitas vezes, o aluno não consegue caminhar nos estudos por não saber como começar ou como intensificar um estudo que já venha sendo feito. É aí que entra a Trilha Estratégica!

As Trilhas Regulares têm o objetivo de utilizar da melhor maneira o tempo disponível do aluno neste período pré-edital para que, o mais breve possível, esteja preparado para as provas.

Para isso, elas são compostas de tarefas diárias elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já obtiveram êxito nos mais variados concursos do país.

Além disso, há um Canal do Telegram específico para a Trilha da SEFAZ/ES em que eu, como Organizador da Trilha, manterei contato com os alunos assinantes e com aqueles que adquirirem o pacote completo para esse concurso, como envio de informações importantes, dicas de estudo e conteúdos motivacionais. E os alunos poderão enviar suas dúvidas também.

As Trilhas funcionarão da seguinte forma:

  • Indicação de estudo por Ciclos de Estudo;
  • Sugestão das disciplinas a serem estudadas em cada ciclo e momento da preparação;
  • Apontamento da sequência de estudo em cada disciplina;
  • Foco no custo x benefício considerando o conteúdo e o tempo de preparação;
  • Apontamento de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados.

Quer mais informações sobre as Trilhas Estratégicas? Clique no link abaixo:

Trilhas Estratégicas

A primeira trilha já está disponível na área dos alunos assinantes e daqueles que adquiriram o Pacote Completo para SEFAZ-ES.

Meus amigos, vamos com tudo encarar esse desafio!

Contem comigo!

Guilherme Carvalho – Coach Estratégia Concursos
Instagram: @_guilhermefcarvalho

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.