Artigo

Escolha da banca do concurso PC RN próxima. Confira!

Após ser recebido pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), onde aguardará o parecer final do órgão, o processo licitatório para a contratação da banca do concurso PC RN deve ser concluído em breve.

Vale ressaltar que, segundo informações da Adepol RN (Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte), duas empresas apresentaram propostas para a concorrência. Os nomes das empresas, contudo, não foram revelados!

De acordo com o extrato de autorização, publicado em março de 2020, o novo edital do concurso PC RN tem previsão para 301 vagas imediatas, para os cargos de Delegado, Agente e Escrivão de Polícia Civil.

Concurso PC RN: Cargos vagos

Segundo o órgão, o estado tem uma previsão legal para o preenchimento de 5.150 cargos, sendo 350 Delegados, 800 Escrivães e 4.000 Agentes. Atualmente, porém, o quadro efetivo é de 185 Delegados, 614 Escrivães e 1.123 Agentes.

O último Concurso PC RN aconteceu em 2008 e foi organizado pelo Cespe. Na ocasião foram oferecidas 438 vagas.

Saiba mais: Concurso PC RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.