Artigo

Regulamento do Curso de Formação do concurso SAP SC é publicado!

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 17 de julho, o regulamento do Curso de Formação Profissional do concurso Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina (concurso SAP SC).

Segundo o documento, o CFP irá iniciar na data provável do dia 29 de julho de 2020 e deve terminar 08 de setembro de 2020. As aulas práticas da disciplina “Unidade de Tiro Defensivo”, “Escolta e Vigilância Externa” e de “Operacionalização do Sistema Penitenciário” serão realizadas presencialmente no Complexo Penitenciário do Estado (COPE).

Os candidatos aprovados em todas as fases do certame serão convocados até o número de 980 candidatos, sendo 784 candidatos masculinos e 196 candidatas femininas.

Confira o regulamento do Curso de Formação Profissional completo:

Regumento CFP – Concurso SAP SC

Lembrando que os concorrentes aptos a frequentar o CFP farão jus, a título de auxílio financeiro, ao valor mensal correspondente a 50% do vencimento da classe inicial do cargo de Agente Penitenciário: R$ 578,71.

Vale salientar que concurso SAP SC ocorreu em 2019 e ofertou 600 vagas, sendo 480 para o sexo masculino e 120 para o feminino. Os candidatos passaram por 6 fases: Prova Escrita, Prova de Capacidade Física, Avaliação de Aptidão Psicológica, Exame Toxicológico, Investigação Social, e o Curso de Formação.

Saiba mais: concurso SAP SC

Quer estudar para Concurso concurso SAP SC?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para concurso SAP SC:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.