Artigo

Prefeitura de Vinhedo: provas objetivas são suspensas

A Prefeitura de Vinhedo, Estado de São Paulo, suspendeu as provas objetivas do seu concurso público. Os exames seriam aplicados no dia 26 de Julho de 2020.

A medida foi tomada visando a prevenção e em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), relacionados a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Os candidatos inscritos no certame devem ficar atentos, pois, oportunamente, serão publicadas novas informações, notadamente quanto a definição de nova data para aplicação das Provas Objetivas. Tal divulgação se dará com no mínimo 20 dias corridos da data de sua realização.

Ressalve-se que a depender da situação do país, poderá haver novas publicações a qualquer momento. Lembrando que o concurso da Prefeitura de Vinhedo contará também com provas práticas e de títulos.

Contudo, a prova prática será aplicada apenas aos empregos de Eletricista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Motorista de Veículos de Carga e Motorista de Veículos de Passageiros. 

Ao todo, a Prefeitura de Vinhedo oferta 158 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso da Prefeitura de Vinhedo? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Vinhedo

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.