Artigo

Monitoria PCDF Agente: reforce os seus estudos!

O tão aguardado edital para o concurso PCDF Agente foi publicado! De acordo com o documento, são ofertadas 1.800 vagas, sendo 600 imediatas mais 1.200 em cadastro de reserva.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 de agosto a 8 de setembro de 2020, através do portal do Cebraspe, no valor de R$ 196,00. A prova objetiva, por sua vez, está prevista para acontecer no dia 18 de outubro de 2020.

E para você que deseja realmente estar um passo à frente da concorrência, preparamos mais uma super Monitoria PCDF Agente, com aulas imperdíveis!

As monitorias são transmissões que trazem dicas de estudo que serão transmitidas AO VIVO no canal do Estratégia e, posteriormente, disponibilizadas na área do aluno. Confira abaixo o cronograma:

Data – HorárioDisciplinaProfessor
07/07 – 19hDicas para seguir a Trilha Estratégica em alto desempenho no pós-edital e como montar o seu Ciclo de EstudosVinicius Lima
21/07 – 19hAnálise Estatística: saiba o que mais é cobrado pelo CEBRASPE em provas da Área PolicialEduardo Alberi
04/08 – 19hEstratégias para conciliar os estudos para Agente e Escrivão da PC-DF, além de outros concursos da Área PolicialVinicius Lima
18/08 – 19hComo estudar as matérias inéditas/específicas do concursos?Eduardo Alberi
01/09 – 19hQuais as principais estratégias de resolução de provas do CEBRASPE?Vinicius Lima

Saiba mais: Concurso PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.