Artigo

O ‘Apocalipse’: os concursos irão acabar?

Muitos concurseiros entram em contato com nós, do Estratégia Concurso, preocupados a respeito dos concursos públicos que estão suspensos, com medo de que todas essas oportunidades acabem por ser canceladas.

Será mesmo, então, que o Apocalipse na área dos concursos finalmente está acontecendo, caros alunos?

Como TUDO, a pandemia da Covid-19 também teve início, meio e terá fim. E não falamos apenas da vacina, que será a cura definitiva, mas também de outras situações, como a que a medicina chama de platô, onde a curva de atinge um pico e entra em tendência de queda.

Agora que vocês estão aparentemente mais tranquilos, o Estratégia Concursos preparou uma super transmissão, que será realizada na próxima terça-feira (07), a partir das 21h, onde mostraremos as oportunidades que serão retomadas em breve e outras que ainda podem pintar em 2020. Não perca!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.