Artigo

Saiu convocação da prova do concurso Frederico Westphalen

A Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, estado do Rio Grande do Sul, por meio da Fundatec, divulgou a convocação para realização das provas de seu concurso. A aplicação está prevista para o dia 19 de julho.

De acordo com dados registrados pela banca organizadora, o certame recebeu o total de 316 inscrições. Destas, 147 foram para concorrer ao cargo de Analista Ambiental (nível superior) e 169 para Agente de Trânsito (nível médio).

O concurso público do município de Frederico Westphalen oferta três vagas imediatas. Sendo assim, a concorrência geral ficou em 231,50 candidatos por vaga.

As provas serão realizadas em dois turnos, sendo o da manhã reservado para os concorrentes ao cargo de nível superior. Com duração de 3 horas, a aplicação terá início às 09h40.

Já os inscritos ao cargo de nível médio farão a avaliação no período da tarde. A duração também será de 3 horas, com início previsto às 15h40.

Conforme o documento, a Prefeitura de Frederico Westphalen ressalta que todos devem comparecer ao local usando máscaras, sendo seu uso obrigatório. Além disso, devem ter os cuidados individuais de higiene para a prevenção do contágio do COVID-19.

Edital de Convocação

Saiba mais: Concurso Frederico Westphalen


frederico westphalen

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.