Artigo

DMAE Uberlândia: SAIU o resultado final do concurso público

Foi divulgado, pela banca organizadora Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), o resultado final do concurso público do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae Uberlândia).

Além disso, foi anunciado o resultado do julgamento dos recursos interpostos contra o resultado preliminar e a retificação do resultado da entrevista para verificação da autodeclaração de negros com a lista definitiva das inscrições deferidas.

Ao todo, foram mais de 20 mil pessoas que realizaram as provas do Dmae Uberlândia no mês de janeiro deste ano. Foram disponibilizadas 153 vagas para cargos dos níveis fundamental, médio, médio técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.538,76 a R$ 4.966,19. 

Vale ressaltar que a as etapas da Dmae Uberlândia foram compostas de Provas Objetivas, Redação, Práticas e Teste de Aptidão Física. Caso você queira conferir o resultado final é só acessar o link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Dmae Uberlândia

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.