Artigo

Plano de Estudos para o Concurso de Procurador do Estado

Aula gratuita ensina como montar um Plano de Estudos para o Concurso de Procurador do Estado

Os concursos de Procurador do Estado estão entre os mais concorridos das carreiras jurídicas. Com excelentes remunerações, a carreira oferece ótimas oportunidades para quem acabou de se formar no curso de Direito, já que muitos dos editais não exigem a comprovação de prática forense.

Para ajudar você a organizar a melhor estratégia em direção à aprovação, o Estratégia Carreira Jurídica preparou uma aula gratuita sobre como formatar o seu Plano de Estudos para o Concurso de Procurador do Estado.

A professora Thaís Souza vai ajudar você a formatar o planejamento ideal de estudos para garantir um bom aproveitamento nas próximas provas previstas. Procuradora do Estado de São Paulo e membro do nosso corpo docente nos cursos de Carreiras Jurídicas, ela vai poder tirar todas as suas dúvidas sobre a preparação para o concurso.

O evento acontece às 19h no canal do YouTube do Estratégia Carreira Jurídica. Salve o vídeo, siga o nosso canal e ative as notificações para não perder a transmissão.

Conheça nossos cursos:

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Procuradorias, com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação no próximo edital de Procurador do Estado a ser lançado:

Cursos para Procurador

Fique por dentro do mundo dos concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos abertos

Concursos de Direito

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.