Artigo

Concurso Sefaz DF tem retorno previsto para agosto

Conforme contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal, foi confirmada que a retomada das atividades do concurso para Auditor está prevista para acontecer em agosto.

Contudo, o setor responsável reforçou que, caso a situação de pandemia permanecer, será acatado o normativo em vigência acerca do distanciamento social.

Com edital publicado em 2019, o certame oferta 40 vagas imediatas mais 80 para formação de cadastro reserva ao cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal.

A aplicação da Prova Objetiva aconteceu em 02 de fevereiro de 2020. Já a etapa seguinte, a Prova Discursiva, precisou ser suspensa, em razão da disseminação da COVID-19. Sua realização estava prevista para o dia 12 de abril.

Confira abaixo a resposta sobre o retorno do concurso Sefaz DF:

Saiba mais: Concurso Sefaz DF


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Quer saber mais? Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS FISCAIS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.