Artigo

Informativo Estratégico STJ: entendimentos comentados toda terça!

Cada vez mais as bancas examinadoras vêm cobrando mais conhecimento da jurisprudência dos Tribunais Superiores, não só nos concursos da área jurídica, como em todos os tipos de provas.

E como divulgamos recentemente, o Estratégia criou o Informativo Estratégico:informativos dos Tribunais Superiores (não só o STF, como também do STJ) comentados pelos professores do Estratégia, para facilitar sua compreensão dos entendimentos e aprimorar seus estudos!

Relembramos que os Informativos são boletins periódicos, divulgados pelos Tribunais a respeito de seus julgados. Sempre que um feito relevante é julgado, o Tribunal publica sua decisão no informativo, que é utilizada como base para argumentações jurídicas em casos similares e para a elaboração de questões pelas bancas de concursos públicos.

Porém, nem sempre o conteúdo desses informativos é fácil de entender, por isso o Informativo Estratégico te ajudará a compreendê-los de forma mais dinâmica e objetiva.

Os professores te explicarão a importância dos julgados, a forma como podem ser cobrados nas provas, suas intersecções com diversas disciplinas jurídicas e o que você precisa realmente entender para acertar as questões de prova que cobrem jurisprudência.

E, a partir desta terça-feira, 16 de junho, às 08h30, a apresentação do primeiro Informativo Estratégico STJ, que ocorrerá periodicamente todas terças-feiras neste horário, com os comentários às decisões mais relevantes par facilitar sua compreensão. Clique abaixo e acesse agora mesmo:

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos públicos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.