Artigo

2ª Maratona Polícia Penal MG: Pré-Edital

Um novo concurso público da Polícia Penal de Minas Gerais deve ser realizado em breve. Em março de 2020, o secretário de Estado Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, general Mário Lúcio Alves de Araújo, já havia confirmado a autorização para o novo concurso (antigo Agepen MG).

Na ocasião, o titular da pasta informou que o processo de elaboração do concurso, o primeiro no âmbito da Polícia Penal de Minas Gerais, cuja comissão já está estabelecida, pode se estender por até um ano. O edital do concurso, porém, pode ser publicado ainda no ano de 2020.

E você, tem vontade de seguir carreira na Polícia Penal de Minas Gerais? Se a resposta é sim, o Estratégia Concursos tem uma grande notícia para você!

Neste domingo, 14 de junho, a partir das 08h, transmitiremos a 2ª Maratona Polícia Penal MG: Pré-Edital, para que você inicie o seu preparo com pé direito. Confira abaixo a programação:

mg.jpg

Então já sabe, se ingressar na Polícia Penal de Minas Gerais (antigo Agepen MG) é o seu foco, não perca nossa transmissão!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

Saiba mais: Concurso Polícia Penal MG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.