Artigo

Concurso TRF 1: prazo de validade suspenso por causa da pandemia

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região suspendeu o prazo de validade do concurso para Analista e Técnico Judiciário, realizado em 2017. A medida foi tomada por causa da pandemia de Covid-19.

De acordo com o órgão, suspender o prazo de validade resguarda os interesses da instituição e também faz com que os aprovados não percam as oportunidades de serem nomeados.

Vale destacar que a suspensão ficará vigente até o encerramento do estado de calamidade pública. Assim que acabar o período de isolamento, o prazo de validade contará de onde havia parado.

O concurso está com a validade prorrogada por mais dois anos. Agora o certame que ofertou vagas para Analista e Técnico Judiciário ficará valido até 2022.

Mais informações: concurso TRF 1

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso TRF1?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF1:

CURSO TRF 1

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.