Artigo

Concurso PGDF Procurador: AUTORIZADO; banca em breve!

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, a autorização concedida pelo Secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente Lara de Oliveira, para que a PGDF contrate a empresa que irá organizar o seu mais novo concurso público.

O provimento do cargo de Procurador estará condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira no exercício em que se der o ingresso, à observância do Decreto nº 40.572, de 28 de março de 2020, e do inciso IV do art. 8º da Lei Complementar nº 173, de 2020.

Vale destacar que o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021 havia confirmado o quantitativo de vagas para o novo concurso da PGDF. O certame foi autorizado em 5 de maio pela Secretaria de Economia do DF.

De acordo com informações reveladas anteriormente, caso a realização do certame não impacte negativamente nas contas do órgão, o provimento dos cargos deverá ocorrer em fevereiro de 2021. Assim, os próximos passos devem ser a formação de comissão interna e a contratação de banca para organizar o certame.

Mais informações: concurso PGDF Procurador

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Cursos para PGDF:

CURSO PGDF PROCURADOR

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.