Artigo

Rioprevidência fala sobre suposta alteração na Comissão

Circulou, nos últimos dias, uma possível Ata de Reunião Extraordinária, do dia 28 de maio, na qual é aprovada a alteração de um integrante da Comissão Organizadora do concurso RioPrevidência. Segundo o suposto documento, o servidor Nicholas Ribeiro da Costa Cardoso seria substituído por Bruno Luis Lacerda dos Santos.

Em contato com o órgão, a substituição não foi confirmada nem negada. Disseram ainda que novas informações serão disponibilizadas ainda esta semana.

Vale lembrar que, no mês de abril, o grupo já havia passado por uma alteração. Na época, a integrante Patrícia Santos Rocha foi substituída por Airton Guimarães Peres.

O certame deverá ofertar 41 vagas, dentre elas, 18 para o cargo de Assistente Previdenciário e 23 para o cargo de Especialista em Previdência Social. O último concurso da autarquia foi realizado em 2014.

Confira a resposta enviada à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos:

Mais informações: Concurso Rioprevidência


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.