Artigo

Autorizado processo seletivo com 900 vagas para o Distrito Federal

A Secretaria de Economia do Distrito Federal autorizou a contratação de 900 profissionais em forma de banco de Reserva para a SES DF (Secretaria de Saúde do Distrito Federal).

As 900 vagas serão divididas da seguinte maneira: 140 para Médico, 150 para enfermeiros, 80 especialistas em saúde e 530 para técnicos de saúde.

As contratações têm caráter temporário de 6 meses. Os profissionais atuarão na triagem e atendimento dos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19).

As contratações serão realizadas de acordo com a necessidade, agravamento da pandemia no estado e orçamento disponível.

Lembrando que o último edital do concurso SES DF foi publicado em março do ano passado. Foram quatro editais, onde juntos, ofertavam 414 vagas para diversos cargos da área de saúde em nível médio e superior. A organização do certame ficou por conta do IADES.

Mais informações: concurso SES DF

Quer estudar para Concurso SES DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SES DF:

CURSO SES DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.