Artigo

Jair Bolsonaro fala sobre privatização nos Correios

Durante transmissão em seu canal no Youtube, realizada no dia 28 de maio, o presidente Jair Bolsonaro mencionou a privatização de estatais, pauta que deve ser posta em prática ainda em seu mandato. Dentre elas, estão os Correios.

Segundo Bolsonaro, o Governo espera avançar com os trâmites após a pandemia que o país enfrenta.

Anteriormente, o Secretário de Desestatização, Salim Mattar, já havia anunciado o cronograma de privatizações previstas para os próximos anos. Todos os detalhes do plano de desestatização ainda serão divulgados pelo órgão.

Segundo esse cronograma, a privatização dos Correios deve acontecer em dezembro de 2021. Encontram-se nessa lista também Trensurb, Telebras, Dataprev, Ceagesp, entre outras empresas.

Mais informações: Concurso Correios


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.