Artigo

Prorrogadas inscrições da seleção Jovem Aprendiz dos Correios

Estão prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios). A informação foi confirmada através do próprio site da empresa.

Agora, os candidatos interessados em participar terão até o dia 29 de maio de 2020 para entrar no site dos Correios e preencher a “Ficha de inscrição”, além de escolher a cidade/município onde reside e um turno.

O processo visa preencher 4.462 vagas distribuídas entre Aprendizagem de Assistente Administrativo e Logística. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, totalizando, no mínimo, 800 horas no decorrer do Programa.

Os selecionados vão receber auxílio de R$ 1.045 ,00 mais vale-transporte, vale-refeição ou alimentação.

Lembrando que para participar é necessário ter entre 14 e 22 anos, estar cursando, pelo menos, o 6º ano do ensino fundamental, ter matrícula e frequência escolar e não ter contrato anterior como jovem aprendiz pelos Correios.

As fases do processo seletivo serão de inscrição, comprovação de requisitos com caráter eliminatório, exames médicos pré-admissionais de caráter também eliminatório e por fim, a contratação.

Quer saber mais informações a respeito do Processo Seletivo dos Correios? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Processo Seletivo dos Correios

Fique por dentro de todos os concursos:

Concurso Correios

Concursos Abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Quero muito ❤
    Lívia Furtado da silva em 25/05/20 às 11:27